Sucesso total

0
77

Assim foi a vigésima segunda edição da Festa da Criança, acontecida no 12 (uma quarta), no recinto do Pavilhão de Festas da Feccib velha, com a presença de cerca de 20.000 pessoas, na maioria crianças, da cidade e região.
Presenças da 1ª dama, Aline Galvão, do prefeito Fernando Galvão e vice Rômulo Camelini, ambos reeleitos, e em sua fala, o prefeito garantia o evento festivo com o apoio logístico da Prefeitura Municipal.
Na ocasião, o ex-vereador Mirim Zola, a pedido do jornalista Eduardo Iha, contou que a Câmara Municipal, referendou o nome de Quim Moreira, com a Comenda Cel. Raul Furquim, a mais alta honraria concedida a quem faz o bem à cidade.
Na abertura, a presença do Bate-Latas, regido pelo maestro João Perri e sua esposa Claudia, e a presença da Secretária Municipal de Educação, a Profª Ana Silvia Bergantini Miguel, que fez uma homenagem ao prefeito Fernando e ao vice Rômulo.
Além do voluntariado dos Iluminados, Movimento Superação, as presenças do Imesb, Senac, Setor de Vetores e Zoonoses, Saúde Bucal, Sescoop Fundo Social de Solidariedade, Bombeiros Civis, Tiro de Guerra, Guarda Civil Municipal, Moto Clube “Águias de Cristo”, e motos clubes da cidade, da região e de Minas Gerais e o apoio irrestrito dos principais órgãos de comunicação da cidade, que são a Gazeta de Bebedouro e Rádio Bebedouro. Na sequência momentos marcantes da Festa da Criança 2016:

(…)

Leia mais na edição nº 10047, de 15, 16 e 17 de outubro de 2016.