Supermercado é atingido por motorista embriagado

0
293

Diretor de trânsito afirma que serão colocados semáforos no cruzamento em pouco mais de um mês.

Comerciante, 47, alega que estaria em interior de supermercado, à rua Antônio Ambrósio, Res. Bebedouro, na manhã de quinta-feira (16), quando veículo atingiu porta de entrada de seu comércio, acionando Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.
De acordo com o proprietário, foram atingidos coluna central e lateral do estabelecimento, e sua moto, que estaria estacionada defronte o local, além de caixas de plástico, que foram arremessadas sobre a mesa de atendimento.
Conduzido ao Hospital Municipal, o condutor, 46, segundo relatório da PM, apresentava sinais de embriaguez e odor etílico. Após coleta de sangue para exame, o condutor foi liberado. Já seu veículo, foi recolhido ao pátio.
A Gazeta conversou com o secretário de Defesa, Desenvolvimento Social e Cidadania, Archibaldo Brasil, que coordena o Depto. de Trânsito. Questionado a respeito do cruzamento que dá acesso à rodovia, e divide os bairros Jd. das Laranjeiras, Souza Lima e Res. Bebedouro, ele afirma que em breve será instalado semáforo no local.
“Já está programado para ser colocado, e foi feita a solicitação da compra. Serão dois semáforos: um do lado do Jd. das Laranjeiras, e outro no do Res. Bebedouro”, explica Brasil, afirmando que a previsão é que os aparelhos sejam colocados em pouco mais de um mês.

(…)

Leia mais na edição nº 9866, 18, 19 e 20 de julho de 2015.