‘O Brasil de Cuecas’ no Teatro e ‘Frozen’ no Bebedouro Shopping levam milhares de espectadores, garantindo diversão e casa cheia.
Após meses de trabalho, a Cia. Dramaturmaquia levou mais de 500 pessoas ao Teatro Municipal, na noite de sábado (7), atingindo sua lotação máxima, com a apresentação da peça ‘O Brasil de Cuecas’. O espetáculo foi coroado com aplausos de pé, e para quem perdeu a oportunidade de conferir o trabalho da Cia., está prevista uma reapresentação, inclusive com final diferente, em janeiro de 2016, além da possibilidade de apresentações em cidades da região, segundo o diretor da peça e coordenador de Teatro, Museus e Bibliotecas, Rogério Carlos Fábio.
Com recorde de público, o Bebedouro Shopping recebeu mais de 4 mil pessoas, em sua maioria crianças, na noite de sábado (7). O espetáculo Frozen foi o primeiro evento com essas proporções, em 26 anos do shopping, segundo o consultor de marketing Marcus Lúcius Corrêa. A apresentação foi finalizada com a chegada do Papai Noel, e o ‘bom velhinho’ deve permanecer no shopping de segunda a sexta-feira, das 16h às 22h, e aos sábados e domingos, do meio-dia às 22h.


(…)
Leia mais na edição nº 9912, dos dias 10 e 11 de novembro de 2015.