Terminal de ônibus deve ser entregue no final do mês

Segundo diretora de Obras, adequações não devem causar prejuízo ao mun"cípio.

0
265
Correção – Reparos da empresa responsável incluem serviços como alinhamento e iluminação. (Gazeta)

O Terminal de ônibus construído na praça Barão do Rio Branco, deve ser entregue no final deste mês. As informações são da diretora de Planejamento e Obras, Ângela Brunelli, ao afirmar que a empresa Hidroar está realizando a correção de serviços inadequados.
Na edição nº 10.141, a diretora afirmou, em entrevista a Gazeta, que a inauguração do Terminal não foi possível diante de irregularidades encontradas, mas em resposta à reportagem, Brunelli salienta que “não há irregularidades na obra do Terminal, e sim correção dos serviços para adequação das não conformidades na execução”.
A correção dos serviços está sendo executada, segundo a diretora, incluindo serviços como alinhamento, colocação de adesivos e iluminação. A obra deve ser entregue ao final do mês, de acordo com a diretora, que completa: “Ocorreram serviços inadequados quanto à sua execução e, como estão sendo corrigidos, não acarretará prejuízo ao município”.

Nota da redação: na matéria anterior, a Gazeta não afirmou que os prejuízos para correção das irregularidades seriam da Prefeitura. “Irregularidades” ou “não conformidades”, significam o mesmo resultado: atraso na entrega do terminal.
Previsto, em princípio, para ser entregue em janeiro, o Terminal conta com 112 m², terá 48 bancos, rampas de acessibilidade e cabine para a Guarda Civil Municipal.

Publicado na edição nº 10154, de 20 e 21 de julho de 2017.