Ti-ti-ti

0
182

Que rola por aí, e sempre à “boca miúda”, dá conta que o edil e reeleito, doctor Fernando Piffer, deverá ser o presidente da Câmara Municipal, ao invés do vereador Chanel. Tanto o é, que dizem que ele já fala como tal.
Só o tempo dirá!

Tempos bicudos

A ceia de Natal de praticamente metade dos brasileiros será mais “magra” neste ano. Segundo pesquisa da Boa Vista SCPC, 47% dos consumidores preveem uma ceia menos farta em 2016.
O estudo mostra ainda que apenas 11% estima ter mais comida na mesa neste Natal. Nas classes D e E, o pessimismo é maior. Mais da metade (55%) considera que a ceia deste ano será pior.

Lançado

No Colégio Convívio, através da Concessionária de Rodovias Tebe, a campanha “Projeto Verão por um Trânsito mais Seguro”, com a distribuição de Gibis da Turma da Mônica, contendo texto e diálogos sobre segurança no trânsito, que foram entregues para crianças na faixa etária de 2 a 10 anos, e contou com a presença do mascote Tebinho.

Novos tempos

Os metalúrgicos da Volkswagen de Taubaté aceitaram congelar os salários de 2017 para manter os empregos na fábrica.
O acordo entre a Volks e os funcionários foi aprovado e terá validade até 2022. Serão beneficiados cerca de 4.000 profissionais.
A montadora só poderá demitir por meio de PDV (Programa de Demissão Voluntária) ou por justa causa.

Agradecimento

A diretoria do Bebedouro Clube, em especial à jornalista, Lena Santin e ao seu presidente – Guilherme Oliveira Simões, pelo envio de convites ao escriba e a patroa, para prestigiar, no 31 (um sábado), a partir de 22 horas, do Réveillon 2017, na sede campestre da entidade associativa, ano em que o BC completa 85 anos.

(…)

Leia mais na edição nº 10072, de 20 e 21 de dezembro de 2016.