Trajeto da Tocha Olímpica em Bebedouro foi definido

0
99
O diretor de Esportes do DME Juliano César, reuniu-se com autoridades, representantes do comércio e diretores municipais, na manhã de quinta-feira (10), na Prefeitura municipal, para discutir o trajeto que será percorrido pela Tocha Olímpica em 19 de julho, em sua passagem por Bebedouro. O diretor explica que, por exigência do Comitê Olímpico 2016, o trajeto ainda não poderá ser divulgado, adiantando apenas que a saída será da Estação Cultura, com apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Tiro de Guerra e Guarda Civil Municipal, cumprindo os procedimentos exigidos pelo Comitê.
O diretor de Esportes do DME Juliano César, reuniu-se com autoridades, representantes do comércio e diretores municipais, na manhã de quinta-feira (10), na Prefeitura municipal, para discutir o trajeto que será percorrido pela Tocha Olímpica em 19 de julho, em sua passagem por Bebedouro.
O diretor explica que, por exigência do Comitê Olímpico 2016, o trajeto ainda não poderá ser divulgado, adiantando apenas que a saída será da Estação Cultura, com apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Tiro de Guerra e Guarda Civil Municipal, cumprindo os procedimentos exigidos pelo Comitê.

Publicado na edição nº 9961, de 15 e 16 de março de 2016.

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEdição Nº 9959
Próximo artigoEvidência’s