Carro é abandonado na avenida Raul Furquim e estudantes enfrentam enxurrada ao sair da escola João Domingos Madeira.
Avenidas Raul Furquim, Santos Dumont (Jardim Aeroporto), Sérgio Sessa Stamato (centro), Quito Stamato, Oswaldo Perrone, Pedro Paschoal (Jardim Ciranda), ruas Benjamin Constant, João Batista Catalani (Parque Eldorado) e Sete de Setembro ficaram alagadas por causa de 30 minutos de chuva, no começo da tarde desta sexta-feira (8).
O pior ponto foi o trevo da avenida Raul Furquim com rodovia Armando de Salles Oliveira, onde um Fusca foi abandonado pelo motorista que tentou passar com o veículo pela rua alagada, mas sofreu com a pane do motor do carro.
A avenida Santos Dumont, no Jardim Aeroporto, defronte à escola João Domingos Madeira transformou-se em um rio devido ao volume grande de água. Uma caminhonete pick-up foi abandonada pelo motorista, também por pane no motor.
Segundo o Corpo de Bombeiros a chuva causou pontos de alagamento, mas não houve danos em casas, nem quedas ou deslizamento de barrancos ou muros.
A Guarda Municipal esteve nos principais pontos de alagamento para controlar o trânsito e aconselhar os motoristas sobre os caminhos alternativos.
Muita água – Pontos de alagamento em avenidas e ruas das Zonas Oeste, Norte e Centro da cidade.