Tudo de bom

0
345

O Hospital da Visão de Bebedouro agora com cirurgia de catarata a laser. Agende já sua consulta e venha conferir essa e outras novidades. Tudo o que há de mais moderno e atualizado em diagnóstico e cirurgia, você só encontra aqui no Hospital da Visão de Bebedouro.
Telefone: 3342-8028 ou 3342-8792
Conheça também nosso site: www.visaobebedouro.com.br ou pelo Facebook: Hospital da Visão de Bebedouro.

Em andamento

Até o 20 (uma sexta), o alistamento de jovens, na faixa etária de 16 e 17 anos, para os quais o voto é facultativo, no cartório eleitoral, dentro da Semana de Alistamento, levando a documentação necessária, ou fazê-lo até o 4 de maio de 2016, a exatos 151 dias do pleito de outubro.

Pense nisso

Na mitologia grega, Atena é a deusa da razão. Ela nasceu de Zeus, após uma forte dor de cabeça dele, já empunhando armas. Essa pequena história mostra que precisamos equilibrar razão e emoção. O pensamento racional é um elemento importante e deve ser desenvolvido. Porém, pode gerar dores de cabeça, pois, com suas armas, é propenso ao combate.

Prossegue

As reservas de convites para a Virada 2016 do Bebedouro Clube, em sua sede campestre, dia 31 de dezembro – uma quinta – a partir de 21h30.
Ceia completa do Buffet Karam, inclui água, refrigerante, cerveja e rolha livre para outras bebidas.
Espaço infantil com recreação para as crianças, além de cardápio kids.
Mais informações pelo tel 3344-1566, com Bete Silvestre.

Saúde

Médicos especialistas em doenças do estômago alertam para a necessidade de pesquisar as causas de indigestão em pessoas que têm mais de 50 anos, pois pode ser sinal de câncer nesse órgão. Se a doença for detectada cedo, as chances de cura são grandes.

Anote

Para o domingo (22), a partir de 9h, com concentração na Pça. Barão do Rio Branco – a Pça. da Fonte, a Caminhada “Passos que Salvam”, em prol do Hospital Infanto-Juvenil de Barretos, com a venda de abadás a R$ 30, na Coopercitrus, SicoobCredicitrus e na AVCCB (Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Bebedouro), na rua Campos Sales, 633, com apoio da Prefeitura Municipal e da Ordem Demolay.

(…)

Leia mais na edição nº 9915, dos dias 17 e 18 de novembro de 2015.