Turismo marca presença com produtos de Bebedouro no Encontro de Municípios

O coordenador de Turismo, Marcus Lucius Corrêa, também participa de Feira de Viagens e Turismo e de reunião na Secretaria de Turismo de SP, nesta semana.

0
80
Bebedouro no paladar – Ex-prefeito Fernando Galvão, prefeito Lucas Seren, Waldirene Ricanelo, diretora técnica da Amitesp e o coordenador de Turismo Marcus Lucius Corrêa, apresentam produtos bebedourenses aos participantes do Encontro de Municípios, em Campos do Jordão.

Durante o Encontro de Municípios, em Campos do Jordão, a convite da Amitesp (Associação das Prefeituras dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo), o coordenador de Turismo, Marcus Lucius Corrêa, apresentou produtos bebedourenses aos participantes: “Foi bastante positivo, percebi que algumas pessoas lembraram da gente, de quando estivemos em Olímpia, no Conexidades. Criar este vínculo é de extrema importância. Quando apresentamos o (queijo) Catupiry com a goiabada Ralston dá outro sabor, é diferenciado e as pessoas que provaram não esqueceram”, comenta Corrêa.

Quer ler mais? Seja assinante da Gazeta.

CLIQUE AQUI e ASSINE

Se já for assinante basta entrar com os dados abaixo.

Publicado na edição 10.658, de quarta, quinta e sexta-feira, de 6,7 e 8 de abril de 2022.