O AliExpress, serviço de vendas internacionais do grupo Alibaba, será um dos patrocinadores do novo reality da Rede Globo, o show The Masked Singer. Apresentado por uma das maiores cantoras do Brasil, Ivete Sangalo, o programa promoverá uma competição musical entre consagrados artistas brasileiros. Os competidores terão sua identidade protegida do público e do júri por fantasias e, ao longo de nove semanas, disputarão um prêmio de R$ 150 mil. A inserção do AliExpress no show musical da TV Globo foi planejada pela agência FCB, que rodará uma campanha publicitária para o marketplace nos intervalos do The Masked Singer, a partir de 17 de agosto. A agência também exibirá vídeos promocionais e conteúdos especiais em campanhas digitais e em ações nas redes sociais. Além de aparecer como patrocinador da competição musical, o AliExpress também terá seu personagem mascarado presente na atração. A partir da metade da competição, uma grande celebridade brasileira irá se fantasiar como um coelho hightech, personagem que já representa a marca em campanhas de comunicação. O personagem vai colaborar com o público dando dicas sobre a identidade dos participantes mascarados na competição e ajudará a revelar surpresas preparadas pelo programa. A identidade do representante do AliExpress, uma celebridade brasileira, também será revelada ao longo do programa.
Quer ler mais? Seja assinante da Gazeta.
CLIQUE AQUI e ASSINE
Se já for assinante basta entrar com os dados abaixo.
Publicado na edição 10.600 , de 11 a 13 de agosto de 2021.