TV

0
252
O destaque da terça fica por conta das tops, que estiveram presentes na Queima do Alho, na sede campestre do Bebedouro Clube: Liliam Brandão, Vanessa Oliveira, Priscila Debortolo e Juliana Oliveira. (Quim Moreira)

“Apocalipse”, próxima novela bíblica da Record, deverá trazer de volta algumas figuras vistas em outras tramas da Record para cenas de flashback. Ambientada em três tempos diferentes, a história deverá citar Moisés, José do Egito e Rei Davi com os atores que os interpretaram originalmente.
No caso de Moisés, a intenção é que o profeta seja caracterizado de maneira que não se confunda com Guilherme Winter sem maquiagem, uma vez que o ator interpretará um dos personagens principais. Com previsão de estreia para outubro, “Apocalipse” tem confirmados no elenco os nomes de Paloma Bernardi, Sérgio Marone e Maytê Piragibe.

Idade nova

Completou ontem, segunda, dia 5, 28 anos de atividades a Fundação Abílio Alves Marques, que foi na época idealizada por Aracy Marques de Araújo, que doou em vida suas três fazendas pra a entidade filantrópica, que é auto sustentada por suas produções agrícolas, que tem à frente o doctor João Pedro Matta, que é o vice-presidente do Conselho Administrativo da Coopercitrus.

Rumo ao altar

Nicole Bahls vai casar. A ex-panicat marcou para dezembro, no luxuoso hotel Copacabana Palace, no Rio, a cerimônia que marca sua união com o modelo Marcelo Bimbi. Os ex-“A Fazenda” pretendem fazer uma festa para 200 convidados com planos ousados: querem o padre Fábio de Melo para a liturgia e Ivete Sangalo para o show logo depois.
Um detalhe chamará a atenção no casamento. Nicole vai adestrar sua cachorrinha, Chloe, para entrar com as alianças na cerimônia. A lista de convidados começou a ser feita, mas um nome ficará de fora com toda certeza: Juju Salimeni, rival deste os tempos do “Pânico”.

Evento

Quem participou foi o presidente do Sincomércio – que é o Sindicato do Comércio de Bebedouro, Manoel Vasco, que esteve em Sampa, à convite da Federação do Comércio e participou de palestra do Juiz Marlos Augusto Melek, que informou seus associados sobre diversos assuntos, ele que é autor do livro “Trabalhista”.

Imperdível

No próximo sábado (10), na sede campestre do Bebedouro Clube, a tradicional Feijoada, a partir de 12 horas, especialmente preparada pelo gourmet Liquinho e sua equipe. Convites à venda no primeiro lote para sócios a R$ 50 e visitantes R$ 60.
Música ao vivo do grupo Debandada, liderado pelo Carioca, que é um dos gerentes da Caixa Federal.
Mais um tento positivo do presidente Guilherme de Oliveira Simões.

(…)

Leia mais na edição nº 10136, de 6 e 7 de junho de 2017.