
Diretor de Esportes pretende tornar o evento mais forte no ano que vem.
O céu do Jardim Alvorada, nos arredores do campo do Centro Comunitário local, ficará mais colorido com a passagem da última fase do ‘Circuito de pipas’, promovido pelo Depto. de Esportes, em parceria com Fagner Pipas.
Marcado para às 14h, o diretor de Esportes, Juliano César diz que a intenção era de que o público aumentasse ao longo do evento, “as pessoas vão tomando conhecimento e vão participando”. Por isso, a expectativa é boa para a fase no Alvorada.
“A competição será nos mesmos moldes, com premiação para a pipa mais bonita, a mais criativa, a maior, a menor e a de vôo mais alto”, diz César, lembrando que todas as crianças e adolescentes recebem medalha de participação. Cerca de 600 medalhas foram distribuídas ao longo do Circuito.
Fazendo avaliação da primeira edição da iniciativa que resgata a antiga brincadeira, o diretor de Esportes conta que conseguiu atingir o objetivo: integrar crianças e famílias.
“Ocorreu tudo dentro das expectativas, foi sucesso. Ano que vem pretendemos que o Circuito seja mais forte e faremos divulgação mais chamativa”, promete o diretor de Esportes.
(…)
Leia mais na edição nº 9869, 25, 26 e 27 de julho de 2015.