Um encanto, simples assim… Essa é dona Geni

0
315

Uma jovem senhora daquelas que dá vontade de levar para casa… Esta é a entrevistada do Gente desta edição. Geni de Caro Ambrósio, campineira que vive em Bebedouro desde seus 4 anos de idade. Mulher encantadora, de fala mansa, educada, simpática, que ama a família, os amigos e adora presentear. Mal sabe ela que o presente para aqueles que estão por perto é ela mesma, com sua adorável companhia.
Prestes a completar 89 anos, ela acredita que o segredo da longevidade seja o amor à família e a difícil tarefa de saber perdoar. Mas brinca que a descendência italiana lhe proporciona esta saúde tão invejável.
Conheça a história desta professora aposentada, que recebe visita de seus antigos alunos até hoje. Mesmo com uma infância difícil, após ser tirada se seus pais por uma tia, conseguiu passar a todos que a cercam como é crescer sendo justa, carinhosa e amável.
Esta senhora encantadora que adora pizza e pastel, conta como era ser professora nos anos 50 e, como os alunos naquela época, respeitavam os profissionais, o que hoje em dia é raridade. Querida por muitos, dona Geni sem dúvida é uma peça rara e com certeza ficará para a história de Bebedouro.
De astral contagiante, mima todos os familiares e amigos, e procura sempre deixar uma mensagem positiva, o que deve conseguir, porque ao lado dela, encontra-se muita paz. Ah! Como seria bom se o mundo tivesse mais donas Geni’s.

(…)

Leia mais na edição nº 10080, de 14, 15 e 16, de janeiro de 2017.