Vice-prefeito terá alta no sábado

0
174

Rômulo Camelini (PMDB) ainda precisa ficar duas semanas afastado para recuperar-se da cirurgia.

O vice-prefeito Rômulo Camelini (PMDB) permanecerá internado até sábado (18), no Hospital Unimed, em recuperação da intervenção cirúrgica que sofreu para tratar de diverticulite. Ele foi operado pelo gastroenterologista Toshio Zetchaku, na segunda-feira (13), após sofrer perfuração no intestino, com início de infecção abdominal.
“Comecei sentir fortes dores, na noite de domingo (12), percebi que poderia ser diverticulite e na segunda (13), fui submetido a uma cirurgia que durou das 14h às 22h, mas graças a Deus, estou passando muito bem”, relata Camelini ao telefone para a reportagem da Gazeta.

Postura – Na sessão de segunda (13), na Câmara, o vereador Nasser Abdallah (PV), da bancada de oposição, indagou ironicamente porque o vice-prefeito não teria sido operado no Hospital Municipal.
A líder da bancada do DEM, Sebastiana Camargo respondeu: Camelini foi operado no Hospital Unimed, porque não quis onerar financeiramente a rede municipal e pelo mesmo médico que opera nas duas instituições. Nos bastidores, outros vereadores acharam inadequada a insinuação de Nasser.

Em tratamento – Vice-prefeito Rômulo Camelini (PMDB) terá de ficar mais 15 dias afastado.

(…)

Leia mais na edição nº 9547 dos dias 16 e 17 de maio de 2013.