Visitas a bairros e comícios: às suas maneiras, candidatos se aproximam da população

0
253

A Gazeta acompanhou 2 dos 5  candidatos a prefeito, Galvão e Spido. Os demais não disponibilizaram agendas.

Na quinta-feira (23), a Gazeta acompanhou os candidatos ao cargo de prefeito Fernando Galvão (DEM) e Gustavo Spido (PV) em uma de suas ações de campanha pela cidade. À tarde, Galvão visitou moradores do Jd. Cláudia I. Das 15h às 18h, o candidato caminhou pelas ruas do bairro, ouviu reivindicações, idéias, e apresentou propostas de governo, como a entrega mais justa de casas populares e novas facilidades para o pequeno empreendedor. Eleitores otimistas com a campanha de Galvão marcaram a passagem do candidato pelo bairro.
O candidato Gustavo Spido realizou seu primeiro comício na noite quinta-feira (23), no Jardim Centenário. Cerca de 100 pessoas, entre candidatos ao cargo de vereador, familiares, pessoas ligadas ao PV e à campanha estiveram na platéia. A todo momento em seu discurso, Gustavo Spido criticou a gestão atual, e afirmou não ter participado de nada ilícito no governo atual, enquanto vice-prefeito que é. Ele ainda ressaltou ser a pessoa mais preparada para governar a cidade.
Não houve cobertura da agenda de Hélio Bastos (PDT) a pedido da coordenação de campanha do candidato. Na noite de quinta-feira, a Gazeta esteve no horário e local combinados pela coordenação de campanha do candidato Italiano (PTB), mas a agenda foi alterada e não foi repassada à equipe de reportagem. O candidato Silvio Seixas (PP) não divulgou sua agenda.

 

(…)
Leia mais na edição n° 9442, dos dias 25, 26 e 27 de agosto de 2012.