Vítima de atropelamento morre em Rio Preto

Publicitário sofreu ferimentos graves, após briga de trânsito e não resistiu.

0
66

O agente publicitário Robson Fernando Mathias, 39, morador de Bebedouro, faleceu na sexta-feira (10), após ter sofrido traumatismo craniano ao ser atropelado, em São José do Rio Preto, na manhã do mesmo dia. O que começou como uma simples batida de trânsito transformou-se em discussão e levou à morte do publicitário.
Mathias trabalhava parte da semana em Bebedouro e parte em Rio Preto. Segundo a ocorrência, na madrugada de sexta-feira (10), após Gol bater na traseira do Honda Civic do publicitário e fugir, Mathias o seguiu e se desentendeu com condutor e passageiros. O motorista do Gol então, atropelou o publicitário, passando sobre seu corpo, principalmente sobre sua cabeça, mais de uma vez, causando afundamento do crânio e outras lesões. A vítima foi socorrida em estado grave e levada ao Hospital de Base de Rio Preto, mas faleceu no mesmo dia, por volta das 18h30.
O publicitário é natural de Viradouro, onde vive parte de sua família, porém sua esposa e filhos residem em Bebedouro. Filho de Paulo Antonio Mathias e Sandra Maria de Paula Mathias, o rapaz era casado com Tatiane Alves da Silva e deixa dois filhos, Ícaro e Ivie. A família foi procurada pela Gazeta, através do primo da vítima Rogério de Paula, que disse que a família, muito abalada, não iria se pronunciar.
Seu corpo foi sepultado no Cemitério Municipal de Viradouro, no sábado (11), às 18h e recebeu homenagens póstumas na Capela de Santa Edwiges, na cidade natal de Mathias.

(…)

Publicado na edição 10394, de 15, 16 e 17 de maio de 2019