Zeladoria Municipal tem 2 meses para realizar “força-tarefa”

Em coletiva de imprensa, prefeito lança o depto, composto por cinco servidores, para organizar e conscientizar a cidade.

0
426
Zeladoria implantada – Ricardo Casseb, Baianinho, Luiz Carlos dos Santos e Silvio Barbosa, serão coordenados por Gilmar Feltrim, sob os olhos do prefeito. (Gazeta)

Lançada oficialmente, na tarde de terça-feira (28), a Zeladoria Municipal terá dois meses para realizar “força-tarefa” com objetivo de organizar a cidade. O anúncio foi feito por Fernando Galvão, em coletiva de imprensa, na sala de reuniões da Prefeitura.
Em entrevista recente a Gazeta, o prefeito afirmou que a Zeladoria era uma dificuldade do seu governo, devido à necessidade de aquisição de novos equipamentos e também pela impossibilidade de contratação de mais funcionários ou realização de concursos públicos, para não ultrapassar o limite prudencial da folha de pagamento.

União – Secretário de Desenvolvimento, Lucas Seren, pede para que os departamentos sejam mais objetivos e trabalhem em consonância. (Gazeta)

Quer ler mais? Seja assinante da Gazeta.

CLIQUE AQUI e ASSINE

Se já for assinante basta entrar com os dados abaixo.

 

Publicado na edição nº 10459, de 29 a 31 de janeiro de 2020.