2º Passeio Ciclofaixa

0
2093
O Passeio Ciclofaixa do Lago teve a participação da população para a páatica de esportes e lazer.

O Conselho de Segurança (Conseg), em parceria com a Prefeitura de Bebedouro, realizou a 2ª edição do Passeio Ciclofaixa do Lago,que contou com a participação de aproximadamente 1.500 pessoas, no domingo (19), no Parque da Família, localizado no Sambódromo Municipal.
Para a presidente do Conseg de Bebedouro, Gilvana Borboni, a participação popular superou as expectativas, tanto em relação aos ciclistas como os demais visitantes, que compreenderam a forma correta e os dias apropriados para utilizarem a ciclofaixa.
O evento – Teve sorteios de prêmios, atrações culturais, Feira de Artesanato Bebedouro das Artes, corte de cabelo gratuito, realização de exames rápidos, orientações por parte do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bebedouro (Saaeb), presença do palhaço Tintim, show com o palhaço Costelinha, feira de alimentação, feira de adoção de animais, entre outras atrações.
A Ciclofaixa é utilizada exclusivamente por ciclistas, aos domingos e feriados, das 8h às 14h.
Doações – O Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira recebeu a doação de aproximadamente 2.500 itens, entre biscoitos e gelatinas, por parte dos organizadores da 2ª edição do Passeio Ciclofaixa do Lago. A entrega foi realizada na terça-feira (21), no Hospital Municipal. Um dos organizadores do evento Fabiano Machado acredita que o resultado surpreendeu, contando com grande participação de pessoas que aproveitaram todas as atividades.
O nutricionista do Hospital Municipal, Bruno Dias, agradece mais esse ato de solidariedade muito importante para os pacientes.

(…)

Leia mais na edição nº 10303, de 25, 26 e 27 de agosto de 2018.