A cortesia é o tronco miúdo da claridade.

0
453

Descontração

Noite dessas no Pena Verde, a presença bonita e charmosa do casal, engenheiro agrônomo Paulinho Santos Pimentel e colunável empresária Mirela Diaz Pimentel.
Elegantes e simpáticos.

Com humanidade

A grande equipe de Advogados Reis & Advogados realizou uma bonita e proveitosa caminhada para colaborar com a Campanha do Agasalho.
Muitas atrações e divertimentos foram a tônica do evento, revelando mais uma vez o grande lado humano do glamoroso casal Carmelita Perrone e empresário Paulo Roberto Joaquim dos Reis.
Sucesso!

Agora

Com a Festa do Padroeiro não apenas o profissional Manoel Neves Cruz está feliz, como toda população que acredita na fé e nos dogmas sagrados.
Promessas serão cumpridas e outras prometidas com a convicção daqueles que valorizam o semelhante atuando em prol da bondade do homem pelo homem.
A peregrinação já começou com amor e solidariedade.

Cara de fora

Com o aumento da temperatura, alguns adeptos da noite começam botar o corpo para ver o céu,
Noite dessas no Piccolino, as presenças de José Antonio Habib Camargo Pinto, Gustavo Hotz, Fabio Fachini, Gustavo Turchetto Santos, dentre alguns.

Alerta

Tanto a Policia Militar, como a Policia Civil, Corpo de Bombeiros, Policia Rodoviária, Guarda Municipal têm feito um trabalho elogiável, a qualquer hora, onde for preciso.
Isso sem falar na tropa de elite “Lava Jato”.

Delicadeza

O atendimento feito pela secretária colunável Máida Reiff é diferenciado, onde o destaque fica por conta da atenção, presteza, em uma profissional que estimula o consumo do produto onde quer que atue.
Ela é uma das categóricas funcionárias da Isman Imóveis.

Sobressaindo

Com uma equipe dedicada e conhecimento de causa, quem se hospeda no quatro estrelas chique, Real Palace tem tudo que o bem estar oferece.
A partir da recepção, até galgar o patamar das suítes.
Vale a pena.
Rua Itália, 150, fone 3342-4344.

(…)

Leia mais na edição nº 10001, de 24 a 27 de junho de 2016.