A melhor

Marcos Pitta

0
61
Premiados - Adriana Esteves, César Tralli e Eduardo Sterblitch foram alguns dos que levaram a estatueta dos ‘Melhores do Ano’ para casa. (Foto: Tv Globo)

No domingo (17), o público conferiu a premiação dos ‘Melhores do Ano’, no Domingão, com apresentação de Luciano Huck. Adriana Esteves levou o prêmio de ‘Atriz de Série’, em 2023, por sua atuação em ‘Os Outros’, produto exclusivo Globoplay. A atriz deu vida a Cibele, personagem complexa e que dividiu a opinião dos espectadores ao longo dos episódios. Inclusive, ela está a todo vapor com as gravações da segunda temporada.

A melhor 2

Por falar em ‘Os Outros’, a produção original Globoplay também levou a estatueta de ‘Série do Ano’ e seu criador Lucas Paraíso confirmou enquanto recebia o troféu que a primeira temporada deve estrear na televisão aberta, após o fim do BBB24 e que na Globoplay, a segunda temporada estreia no segundo semestre. ‘Os Outros’, também premiou o ator Eduardo Sterblitch, como ‘Ator de Série’.

Merecido

‘Vai na Fé’ desbancou ‘Todas as Flores’ e ‘Terra e Paixão’ e levou a estatueta de ‘Novela do Ano’, segundo o voto popular. A trama escrita por Rosane Svartman realmente conquistou o público e facilmente, na sua reta final, atingia incríveis índices de audiência, empatando e até mesmo ultrapassando a novela das nove. Pela mesma novela, Emílio Dantas venceu como ‘Melhor Ator de Novela’, concorrendo com Tony Ramos e Lázaro Ramos, respectivamente pelos papéis em ‘Terra e Paixão’ e ‘Elas por Elas’.

Merecido 2

Por todo seu desempenho ao longo deste ano, foi mais do que merecida a premiação na categoria ‘Jornalismo’, para César Tralli. Ele concorreu com Maju Coutinho e Renata Vasconsellos. Outra que mereceu o troféu foi Simone Mendes, vencendo na categoria ‘Música do Ano’, com seu hit ‘Erro Gostoso’. O comediante Paulo Vieira foi o premiado com o troféu Paulo Gustavo.

Empatadas

‘Terra e Paixão’ e ‘Todas as Flores’ empataram com dois prêmios cada. A trama de Walcyr Carrasco, atualmente no ar às 21h, premiou Amaury Lorenzo, que interpreta Ramiro, na categoria ‘Revelação do Ano’ e Tatá Werneck ganhou como ‘Atriz Coadjuvante’. Já a trama de João Emanuel Carneiro premiou Nicolas Prattes como ‘Ator Coadjuvante’ e Letícia Colin, intérprete da vilã Vanessa, venceu como ‘Atriz de Novela’.

Publicado na edição 10.811, de sábado a uma sexta-feira, 22 de dezembro a 12 de janeiro de 2024