“A namorada tem namorada.”

0
372

Dúvida

É a palavra de ordem quando o comentário paira sobre a possibilidade dos movimentos que despertaram no povo um sentimento sucinto, teria sequência em Bebedouro se assim fosse preciso.
Com o estereótipo de sossegada politicamente, os últimos anos onde houve disputa local, mostraram uma nova realidade, então, é possível que a mobilização pacífica encontre respaldo se acontecer.

Direção

Após trabalho árduo e profícuo, o popular empresário Romildo Mathiasi passou o bastão para o filho farmacêutico, o jovem Reinaldo que além de bom profissional tem uma simpatia inerente.
Romildo é leitor tradicional desta página.

Melhor do mundo

Creio que até mesmo o decantado Messi ficou boquiaberto com o golaço marcado pelo melhor do mundo, o brasileiro ainda menino Neymar, no jogo Os Amigos de Messi contra Os Amigos de Neymar, vencido pelo argentino.
Um jogaço com dois craques dentro de campo, onde aconteceram jogadas de gênios do futebol, e Neymar dando as cartas.

Simpatia

Da executiva socialite da Ótica Visage, Velina Ramalho, mulher do colunável empresário Carlos Ramalho.
Dia desses almoçando no Restaurante Tropeiro em família.

Bola da vez

É de Neymar, o menino mais prodígio da atualidade, mostrando ao mundo que a arte, categoria, simplicidade, a inteligência, criatividade e o sorriso ainda são mais importantes do que se tem guardado no banco.

Musa da semana

A Musa da Semana é a bela Danielle Torres Coelho, 3ª da esquerda para a direita, fina e educada, na foto com as irmãs Silvia Torres Coelho e Regina Coelho Caldeira.

 

(…)

Leia mais na edição n° 9567, dos dias 6, 7 e 8 de julho de 2013.