

Agricultura no lixo 1
O ex-ministro da Agricultura, nos governos Lula e Dilma, Wagner Rossi, foi preso às 6h, de 29 de março, em sua casa em Ribeirão Preto. O pai do deputado federal Baleia Rossi, líder do PMDB na Câmara, foi levado à Polícia Federal de Ribeirão para prestar depoimento e depois, foi encaminhado à superintendência da PF em São Paulo.
Agricultura no lixo 2
A prisão é uma das ações da Operação Skala, que investiga se o presidente Michel Temer, por meio de decreto, beneficiou empresas do setor portuário em troca de suposto recebimento de propina. A PF cumpriu 15 mandados, entre busca e apreensão e prisões dentre elas, de Milton Ortolan, auxiliar de Rossi. O atual prefeito de São José do Rio Preto, Edinho Araújo, depôs e deixou a sede da Polícia Federal por volta das 11h10, depois de ser intimado por policiais no apartamento onde mora, no centro de Rio Preto. O depoimento durou uma hora e meia. Araújo foi Ministro dos Portos no governo Dilma.
Quando a estratégia é boa
A Coopercitrus deve apresentar crescimento de 20% em seu faturamento, no 1º trimestre deste ano, no comparativo com o mesmo período de 2017. O balanço está sendo fechado pelo diretor financeiro da cooperativa, Fernando Degobbi, que celebra o bom momento.
(…)
Leia mais na edição nº 10246, de 30, 31 de março, 1 e 2 de abril de 2018.