Adiados

0
212
Filme 2 em 1 – O caso conhecido de Susane Von Richthofen vai ter nova data de estreia. Carla Diaz e Leonardo Bittencourt serão os protagonistas. (Reprodução/internet)

O novo Coronavírus que se espalha rapidamente pelo mundo, fez com que a OMS declarasse Pandemia. Com isso, algumas medidas começaram a ser tomadas no mundo todo, inclusive no Brasil. No audiovisual, a estreia de alguns filmes foram adiadas, como a continuação do suspense ‘Um Lugar Silencioso’ e os nacionais ‘A Menina que Matou os Pais’ e ‘O Menino que Matou Meus Pais’, que contarão, em duas versões, o caso de Susane Von Richthofen. Agora, resta-nos aguardar as novas datas de lançamento.

Vale a pena
Na quinta-feira (12), a Globo exibiu a primeira parte do documentário sobre a vereadora Marielle Franco. Pelo que já pode ser visto, a autora e diretor capricharam neste projeto que merece visibilidade e explicações. O conteúdo completo do documentário já está disponível no Globoplay e vale muito a pena conferir.

BBB
A vigésima edição do Big Brother Brasil está movimentando não só a audiência do programa, mas também a internet. A ideia de colocar influencers dentro da casa mais vigiada do Brasil foi uma sacada e tanto. Agora, não há mais anônimos e famosos, somente participantes conhecidos do público e que se misturaram tanto que fica difícil saber quem entrou ali conhecido e quem se tornou relevante após a participação no programa. Todos os dias somos surpreendidos por novos conflitos no jogo, participantes bem estratégicos e as redes sociais bombando, muitos comentários, milhões de curtidas e compartilhamentos. Se era essa a visibilidade que o programa precisava, esse feito foi conquistado.

Assassina fria
Para quem acompanha ‘Amor de Mãe’, atual novela das 21h da Globo, está vendo que Thelma, personagem de Adriana Esteves está cada dia mais alucinada com o fato de ser mãe do filho que gerou, como barriga solidária, para Camila e Danilo (Jéssica Ellen e Chay Suede). A personagem de Esteves irá se descontrolar ainda mais nos próximos capítulos quando tudo ficar claro, para ela, que Danilo é Domênico, o filho desaparecido de Lurdes (Regina Casé). Para que não perca o filho, Thelma irá matar, friamente, duas pessoas. A primeira morte e que concretizará a personagem como uma vilã, será no capítulo 100 da novela, a ser exibido nas próximas semanas.

É preciso reconhecer
Nicolas Prattes está há algum tempo na televisão, fazendo um papel atrás do outro, sempre de destaque. Em 2018 encarou seu primeiro protagonista, de fato, em uma novela das 19h ‘O Tempo Não Para’. A trama não teve tanto êxito, mas foi o pontapé para Prattes conseguir ser o filho de Lola (Glória Pires), no remake de ‘Éramos Seis’, atual trama das 18h, que está em suas últimas semanas. O ator está impecável no papel e segura cenas com grande carga dramática sem esforços. Merece reconhecimento sim, e muito.

Nomes confirmados
Aos poucos vão saindo mais detalhes sobre a segunda temporada de ‘Verdades Secretas’. Grazzi Massafera, Rainer Cadete, Marieta Severo e Camila Queiroz são dados como certos, repetindo os mesmos personagens da primeira parte, exibida em 2015. Agora, Rômulo Estrela e Sérgio Guizé foram confirmados na continuação. Walcyr Carrasco será responsável pelo texto, mas desta vez sem a parceria com Maria Elisa Berredo e a direção que na primeira foi de Mauro Mendonça Filho, ficará a cargo de Amora Mautner.

 

Publicado na edição nº 10471, de 14 a 17 de março de 2020.