Ainda falta um mês e meio

Marcos Pitta

0
77
Fim - As vilanias de Ágatha terminam em ‘Terra e Paixão’, com seu misterioso assassinato. Revelação deve ser feita nos capítulos finais, em janeiro. (Foto: Reprodução/Internet)

Com pouco mais de um mês para chegar ao fim, ‘Terra e Paixão’ começa a entregar ao público cenas eletrizantes e muitos acontecimentos. A vilã Ágatha, de Eliane Giardini, despediu-se da novela nesta semana, em uma morte trágica e misteriosa. Antes disso, ela colecionou inimigos. Com isso, Walcyr Carrasco e Thelma Guedes esgotaram mais um plot da novela, afinal, Ágatha vinha rendendo boas sequências nas últimas semanas. Com sua morte, como a história vai ser conduzida até o final de janeiro? É esperar para ver.

Mais nomes

Eriberto Leão entrará em ‘Terra e Paixão’, como o irmão de Irene, responsável por abusar de Petra, na infância. A personagem de Débora Ozório irá ficar cara a cara com o abusador e as sequências prometem ser comoventes. Vamos esperar para ver se o autor não entregará mais um desfecho com desserviço em relação a este assunto, igual fez em ‘O Outro Lado do Paraíso’.

E tem mais…

Daniel Rocha também integra o elenco da novela nos próximos dias. Ele fará parte da produção do filme da Rainha Delícia e ficará encantado pela personagem de Tatá Werneck. Rocha, inclusive, já iniciou as gravações.

Emoções em 2024

O Globoplay divulgou durante a CCXP as novidades do seu catálogo para o ano que vem. Entre os destaques, as segundas temporadas de ‘Justiça’ e ‘Os Outros’, que tiveram suas primeiras cenas apresentadas ao público.

Mais cenas

Em 1990, a primeira versão de Renascer contou com cinco capítulos em sua primeira fase. Desta vez, no remake, a versão escrita por Bruno Luperi terá 15 capítulos na primeira parte. Alguns atores, inclusive, nem começaram a gravar a novela que estreia em janeiro. Sophie Charlotte, por exemplo, grava nesta semana suas primeiras cenas como Eliana, papel que em 90 foi de Patrícia Pillar e só entra na segunda fase da história.

Em baixa

A reprise de ‘Paraíso Tropical’ estreou em baixa na Globo. A trama protagonizada por Alessandra Negrini que dá vida às gêmeas Paula e Taís chegou a marcar 11 pontos na segunda-feira (4), perdendo para a antecessora ‘Mulheres de Areia’, que anotou 13 pontos, na grande São Paulo. Com isso, se a trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares não engrenar nas próximas semanas, a Globo deve iniciar os cortes para acelerar a reprise.

Publicado na edição 10.808 de sábado a terça-feira, 9 a 12 de dezembro de 2023