Para dominar a mente é preciso controlar os pensamentos.

0
513

Almoço

Na residência gostosa do colunável casal, a bonita Maria Rita Perrone Medina e educador Max Medina, quando o domingo ficou mais agradável em meio a companhias interessantes.
Domingo, dia 26 de maio.

Coletiva

Na manhã de terça-feira,às 8h30, no salão nobre do Educandário Santo Antonio, aconteceu entrevista coletiva com a participação do histórico advogado e empresário Paulo Roberto Joaquim dos Reis, mais as presenças do frei Walmir e frei Fernando.

Na pauta daquele dia, o assunto foi a realização do Jantar Beneficente em 3 de agosto.

Leitura Dinâmica

Se a possibilidade da existência de confrarias secretas internas for um fato, quem patrulha a segurança e com segurança, acaba também correndo o risco de cometer atos tresloucados.
Nunca soube de nada a respeito no país, nem nos estados ou municípios, mas essa possibilidade passa a existir se a acuidade não for permanente como tem sido até agora.

Ainda assim

Com toda correria, o bonito casal, engenheiro e empresário Guido Polleto e sua mulher, colunável executiva Lucia Polleto, contentes com o feriado, pois trouxe os filhos universitários Maria Julia e Murilo.
E a alegria de estar junto com toda a família.

Notórios

Simpatia e charme têm que ser naturais.
Com esse toque, a colunável Benedicta Neves Cruz, que recentemente jantava com o marido, o famoso cabeleireiro e responsável pelos principais espetáculos pirotécnicos da cidade e região, Manoel Neves Cruz, no Restaurante Pennaverde tem marcado sua presença como executiva informal.
E Manoel continua aprimorando a segurança em sua remodelada loja de venda de fogos de artifício, há anos no ponto tradicional.

Musa da Semana

A Musa da Semana é a bela 1ª Dama Aline Mesquita Galvão Moura, médica veterinária e presidente do FSS.

 

(…)

Leia mais na edição nº 9553 dos dias 30 de maio a 3 de junho de 2013.