Anote

0
425

Dobrar a produção agrícola brasileira, de forma sustentável, para alimentar uma demanda crescente, é o principal desafio do agronegócio com o qual a Coopercitrus quer colaborar com a 14ª edição da Feacoop (Feira de Agronegócios Coopercitrus Sicoob Credicitrus), que acontece no período de terça (6) a quinta (8), das 8h às 18h, na EECB – Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro. Este é um dos maiores eventos em agronegócios e do cooperativismo brasileiro.

Din-din

Os professores e funcionários do magistério estadual já podem consultar o novo valor do salário, com o reajuste de 8,1% concedido pelo governo, no início de julho. O pagamento será feito na quarta (dia 7), segundo a Secretaria de Estado da Fazenda, para 415 mil servidores, incluindo aposentados e trabalhadores da ativa. Para fazer a consulta ao holerite, é preciso acessar o site www.fazenda.sp.gov.br.

Convite

Encaminhado à coluna para um encontro entre citricultores, lideranças e autoridades, dia 16 (uma sexta), das 12h30 às 16h, no auditório do Centro Universitário Unifafibe, onde serão discutidos os temas que envolvem o setor produtivo, e que afetam principalmente os pequenos e médios citricultores. O evento tem a participação da Associtrus – Associação Brasileira dos Citricultores.

Ex-boa

A República Tcheca recusou definitivamente o pedido de asilo da ex-atriz pornô ucraniana Anastasia Grishay, expulsa de seu país. A posse ou distribuição de material pornográfico é ilegal na Ucrânia desde 2009.

Agendado

Para os dias 7 e 8 de setembro (um sábado e domingo), a décima terceira edição do Encontro de Autos Antigos do Clube Esplendor, na Estação Cultura. O evento conta com o apoio da Prefeitura e da Coordenadoria Municipal de Cultura de Bebedouro.

O destaque da terça, fica por conta do casal Silvia Helena Batistela e Paulo de Tarso Silveira, que prestigiaram o show de Moacyr Franco na Villa Flamboyand.

(…)

Leia mais na edição nº 9580, dos dias 6 e 7 de agosto de 2013.