Bate papo

0
425

No domingo (3), na Feira Livre, com o diretor municipal de saúde – o doctor Eurico Medeiros Jr., que disse dos investimentos que serão implantados, através de convênios, no Hospital “Julia Pinto Caldeira”. Quem viver, verá!

Toda boa

Nanda Costa foi convidada a posar nua para a “Playboy”. “Foi uma sondagem e não chegamos a falar sobre valores”, afirmou ela, negando o rumor de que teriam lhe oferecido
R$ 1,5 milhão pelo ensaio.

Anote

Para 10 (um domingo), às 19h, na Igreja Batista, do Jd. Progresso, a apresentação do Coral Coopercitrus – Siccob Credicitrus, em comemoração ao “Dia Internacional da Mulher”. Regência do maestro Sérgio Alberto de Oliveira, no piano – Suzana Samorano e no vocal, o pianista Alexandre Mazzer.

Chique

Assim deverá ser o evento “Mulherer no Villa”,dia 8 (uma sexta), a partir de 17h30, no Flamboyant Villa, com renda em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Dica

Para garantir uma boa noite de sono, evite comer antes de dormir alimentos com gorduras saturadas, vindas de hambúrgueres, queijos e manteiga, que inflamam o organismo e desequilibram o humor. Não tome também café, chá-mate e outras bebidas ricas em cafeína.