Bate-papo

0
432

Dia desses, com o comerciante Antônio Moretti, que após 54 anos fechou em definitivo o seu estabelecimento comercial – o tradicional Bar do Sossego. O estoque, a maioria já foi vendida, mas o que resta ainda pode ser adquirido diretamente no local, nas esquinas das ruas Duque de Caxias com José Francisco Paschoal.

Alívio

O FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) pode ser utilizado para pagar a pensão alimentícia. Esse foi o entendimento confirmado pela TNU (Turma Nacional de Uniformização) dos Juizados Especiais Federais.
Os juízes restabeleceram uma sentença que autorizava a liberação de alvará para levantamento do saldo do FGTS para um trabalhador de Santa Catarina pagar a grana que devia de pensão. A pensão alimentícia havia sido homologada em ação de investigação de paternidade.

Convite

Encaminhado à coluna para a solenidade de entrega do título de “Cidadã Bebedourense”, na sexta (21), às 20h, na Câmara Municipal. A outorga da honraria é destinada à benemérita Maria de Lourdes Reigota Bonafim – a Dona Lourdinha -, em uma iniciativa do edil, Nasser Abdallah.

Efeméride

Pela passagem do Dia Internacional da Mulher, no 8 (um sábado), integrantes do Motoclube Ladies of Harley, da city de Ribeirão Preto, estiveram visitando o Museu Eduardo André Matarazzo, onde o diretor de patrimônio, Rogério Buzon, presenteou as mulheres visitantes com entrada gratuita.

Din-din

Quem possui ação na Justiça contra o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) para receber até R$43.440 poderá pegar a bolada no próximo dia 10 de abril. Para saber se está incluído no próximo lote de pagamentos, o segurado precisa ficar atento ao andamento do processo.
A consulta para quem ganhou a ação no Estado de São Paulo e Mato Grosso do Sul é feita no site do TRF 3 (Tribunal Regional Federal da 3ª Região): www.trf3.jus.br.

(…)

Leia mais na edição nº 9671, dos dias 18 e 19 de março de 2014.