BBB pegando fogo

0
49
Eliminada - Kerline foi a primeira participante a dizer adeus ao prêmio de um milhão e meio de reais, na terça-feira (2). (Reprodução internet)

Começou o BBB 21 e as expectativas eram grandes. Mas, será que elas foram supridas? Após uma estreia com a audiência em alta, o programa teve uma semana difícil para quem acompanhou, os participantes pegaram pesado em algumas discussões e acontecimentos deixaram alguns participantes abalados e teve até pedido de expulsão por parte do público.

BBB pegando fogo 2
Tudo começou na primeira festa onde um desentendimento aconteceu entre Kerline e Lucas. Daí por diante, o brother causou confusão e foi criticado por todos os outros participantes, uns mais que outros. A participante do camarote, Karol Conká começou a agredir verbalmente o colega de confinamento com palavras baixas e comentários pesados, que causou uma revolta na internet. Por conta disso, Conká perdeu milhares de seguidores, teve programas na GNT que não foi ao ar e até sua gravadora está preocupada com as atitudes da cantora que insiste em tentar prejudicar Lucas. O acontecido, no entanto, não anula o erro do ator, mas sim o que estão fazendo com ele depois disso. É a cultura do cancelamento acontecendo justamente por quem entrou na casa dizendo que ela precisava acabar.

BBB pegando fogo 3
Outra participante que está sendo massacrada pelos demais é Juliette, todos criticam por ela falar demais e alguns até zombaram do sotaque nordestino dela, o que é preconceito. O apoio da web também fortaleceu a candidata que ganhou mais de um milhão de seguidores em poucos dias. Por fim, a primeira semana terminou com muitas brigas, muitas preocupações com alguns participantes, Kerline foi a primeira eliminada com 83% dos votos em um paredão triplo e a única coisa que não aconteceu foi o entretenimento. A semana foi pesada e ainda restam 90 dias de confinamento.

A Vida da Gente está de volta
A Rede Globo confirmou, mais uma vez, o adiamento da trama inédita das 18h ‘Nos Tempos do Imperador’ e agendou para 1 de março, uma segunda-feira, a estreia da reprise de ‘A Vida da Gente’, trama de Lícia Manzo, exibida originalmente em 2011 e que substituirá ‘Flor do Caribe’. A emissora optou por mais uma reprise no horário por conta da pandemia que ainda não cessou e a nova trama, por ser de época, exige muito mais da caracterização e preparação, o que envolve muitas pessoas nos estúdios.

Ti-Ti-Ti ganhará reprise
A Globo também confirmou para março, ainda sem data específica, a reprise de ‘Ti-Ti-Ti’, remake de Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari para a faixa das 19h, em 2010. Só que essa reapresentação virá no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, substituindo ‘Laços de Família’, de Manoel Carlos que está em sua reta final. Foi uma escolha arriscada, mas ao mesmo tempo certeira, pois essa trama é marcada pelo sucesso e muita comédia, perfeita para o horário da tarde.

Publicado na edição 10.552 de 6 a 9 de fevereiro de 2021.