Bebedouro despede-se de Antônio Carlos Álvares da Silva

Familiares, advogados, amigos e admiradores compareceram à sede da OAB Bebedouro/Casa dos Advogados, rendendo-lhe as últimas homenagens.

0
214
Deixará saudades – O advogado Antônio Carlos foi articulista colaborador da Gazeta de Bebedouro por décadas. (Gazeta)

Bebedouro despediu-se na quarta-feira (4), do advogado Antônio Carlos Álvares da Silva, que morreu aos 87 anos, na madrugada do mesmo dia. Silva há tempos enfrentava problemas na coluna, mas foi um câncer raríssimo no pulmão que o fez adoecer.
Seu último artigo publicado na Gazeta de Bebedouro, onde foi articulista colaborador por décadas, foi em maio deste ano, quando o advogado afastou-se definitivamente de suas atividades cotidianas.
Dono de humor inteligente, foi advogado, formador de opinião, além de ser muito culto e de boa conversa. Profissional reconhecido e admirado por seus pares, era um devorador de livros e jornais.
Até a poucos anos, Antônio Carlos continuava exercendo sua profissão de advogado e contribuía quinzenalmente para a cultura geral dos leitores da Gazeta de Bebedouro.
O 2º dentre seis filhos, colecionava histórias e conquistas pela cidade, foi fundador de empresas importantes, ocupou a direção, a vice-presidência e a presidência de várias iniciativas no âmbito da sociedade civil, além de ter promovido o primeiro intercâmbio cultural da cidade, dentre outros tantos feitos.

Quer ler mais? Seja assinante da Gazeta.

CLIQUE AQUI e ASSINE

Se já for assinante basta entrar com os dados abaixo.

 

Publicado na edição nº 10450, de 7 a 10 de dezembro de 2019