Bebedouro despede-se de Jeferson Maia

Filho de Wilma Maia faleceu devido a complicações de seu estado de saúde.

0
52

Faleceu aos 54 anos, Jeferson Maia, filho mais novo da tradicional família de comerciantes e empresários Pedro Maia (in memorian) e Wilma Maggiora Maia, e irmão de Wardner Maia, proprietário da empresa MD Brasil TI & Telecom.
Em entrevista a Gazeta, para o Gente, em fevereiro de 2018, Wardner Maia falou sobre a relação próxima com o irmão, que tinha Síndrome de Down e, na época, estava hospitalizado, em estado grave. “Inclusive, meu pai foi um dos que procurou seu Juca Caldeira para a implantação da Apae em Bebedouro, em busca de melhores condições de ensino ao meu irmão e, até hoje, minha mãe faz parte do conselho da entidade”. O empresário foi procurado, mas estaria em viagem com a família ao exterior.
Jeferson Maia, morador da rua Prudente de Moraes, centro da cidade, sofria com diversas complicações de saúde e tratava-se em casa, mas faleceu na manhã de terça-feira (20), no Hospital Unimed Santa Casa. Seu corpo foi velado no Velório Municipal Arnaldo Daolio e o sepultamento foi às 16h, do mesmo dia, no Cemitério Municipal São João Batista.
A Gazeta envia condolências à família.

Publicado na edição de nº 10420, de 21 a 23 de agosto de 2019.