Bebedouro fica em 7º lugar nos Jogos Regionais

Após 10 dias de jogos, cidade é uma das favoritas, dentre 55 participantes do interior.

0
470
Campeões – Após 10 dias de competição, Bebedouro é 7ª na tabela geral dos Jogos Regionais, em Franca. No futsal masculino, cidade conquista liderança. (Divulgação)

Em mais de uma semana de jogos, Bebedouro conquistou os primeiros lugares na tabela, em diversas modalidades da 63ª edição dos Jogos Regionais, em Franca. No futsal masculino sub-20 foi o mais novo campeão, após vitória sobre Ipuã.
Iniciado em 16 de julho, os Jogos Regionais são organizados pela Secretaria Estadual de Esporte e movimentam atletas de todo o interior. Neste ano, com sede em Franca, são cinco mil atletas de 55 cidades, competindo em 25 modalidades esportivas. Os jogos seguiram até sábado (27), mas Bebedouro encerrou suas atividades na sexta-feira (26).

Quer ler mais? Seja assinante da Gazeta.

CLIQUE AQUI e ASSINE

Se já for assinante basta entrar com os dados abaixo.

Publicado na edição de nº 10414, de 31 de julho e 1º e 2 de agosto de 2019.