Câmara adia votação do Plano de Turismo

Em sessão extraordinária, o presidente Chanel acata pedido de vistas de Nasser e projeto corre risco de ser votado só em ag"sto.

0
242

O presidente da Câmara Municipal, Chanel (SD), acata pedido de vistas de Nasser Abdallah (Rede), para que o Plano Diretor de Turismo, não fosse votado na sessão extraordinária da tarde de segunda-feira (17). Anteriormente, os vereadores rejeitaram pedido de adiamento do peemedebista Paulo Bola. Contrariando a decisão da maioria, presidente concede vistas mesmo assim.
O projeto corre risco de voltar à pauta somente na primeira sessão de agosto, depois do recesso. Embora os vereadores tenham se reunido com o diretor Lucas Seren, na quinta-feira (13), para discutir o projeto, Nasser disse na tribuna que não teve tempo para lê-lo na íntegra. Segundo justificou, o Plano Diretor de Turismo não é complexo, mas é extenso.
A aprovação do projeto de lei é a principal etapa para que Bebedouro possa candidatar-se à classificação de ‘Município de Interesse Turístico’. Enquanto o vereador da oposição analisa, este atraso pode inviabilizar a conquista do selo.

(…)

Leia mais na edição nº 10153, de 18 e 19 de julho de 2017.