Câmara nega que pagamentos de servidores estejam em atraso

“Todos os servidores receberão seus salários, inclusive as pessoas que tiveram seus cargos questionados em Adin”, afirma chefe de gabinete da presidência.

0
109
Tudo em dia – Em entrevista, Ricardo Casseb explica que até os servidores citados pelo MP receberão o pagamento no fim do mês.

Nesta semana, circulou pela cidade, uma notícia falsa de que servidores da Câmara de Bebedouro estariam com salários de janeiro, em atraso. “Não existe nenhum bloqueio de pagamento e nenhum impedimento para que os salários dos servidores sejam pagos. Geralmente, a Câmara faz o pagamento dos funcionários antes do final de cada mês, mas a data é sempre o último dia útil de cada mês, segundo informações do departamento de Recursos Humanos. Todos os servidores receberão seus salários, inclusive as pessoas que tiveram seus cargos questionados em Adin (Ação Direta de Inconstitucionalidade), pelo Ministério Público”, explica o chefe de Gabinete, Ricardo Casseb, à Gazeta de Bebedouro, acrescentando: “Não há bloqueio de um centavo da Câmara e nem pagamentos em atraso. Minhas informações são verídicas e não há porque mentirmos para a população, basta consultar o Portal da Transparência”.

Quer ler mais? Seja assinante da Gazeta.

CLIQUE AQUI e ASSINE

Se já for assinante basta entrar com os dados abaixo.

Publicado na edição 10.640, sábado a terça, de 29, 30 e 31 de janeiro e 1º de fevereiro de 2022.