Cemeis Eliane de Vito Penna e Bernardina ganham em inovação e sustentabilidade

Está prevista para a última semana do ano, a entrega das obras da Emeb Cel. Conrado Caldeira, com investimento de R$ 1,3 milhão, além de melhorias e manutenção.

0
304

Um espaço mais acolhedor e reestruturado para receber as 185 crianças de quatro meses a quatro anos da Cemei Professora Eliane de Vito Ferreira Penna, no Jardim Califórnia. A reinauguração aconteceu na manhã de terça-feira (22), através de transmissão online, tendo como principal mudança, a implantação do miniparque Aquático da Alegria.
“Aproveitamos o momento para inaugurar também o ‘Ateliê Pedagógico’, uma sala com diversos materiais de origem natural e sem nenhum tipo de processamento para que as crianças possam conhecer e reaprender o ‘brincar’, explorando a criatividade e o desenvolvimento de cada criança”, explica a vice-diretora da unidade escolar, Alessandra Gobbi.

Mais uma revitalização – Prefeitura e Secretaria de Educação entregam as melhorias da Cemei Eliane de Vito Ferreira Penna e o miniparque Aquático da Alegria.

Ganhando cara nova – Com a reforma e melhorias, Emeb Conrado Caldeira ganha anfiteatro, para uso de atividades da unidade escolar e da Semeb.

Quer ler mais? Seja assinante da Gazeta.

CLIQUE AQUI e ASSINE

Se já for assinante basta entrar com os dados abaixo.

 

Publicado na edição nº 10544, de 24 de dezembro de 2020 a 12 de janeiro de 2021.