Chave de ouro

0
26
Temporada necessária - Os personagens de Sob Pressão ficaram com os rostos marcados pelo uso de máscaras durante a pandemia de coronavírus. (Foto: Gshow)

O segundo e último episódio da temporada especial de “Sob Pressão” fechou com chave de ouro a proposta prometida pela Globo de homenagear os profissionais da saúde. Mais uma vez, Marjorie Estiano é Júlio Rocha deram show de atuação e as participações especiais fizeram com que o episódio tivesse mais brilho. Que a próxima temporada, em 2021, venha com tudo e que a Globo desista da ideia de cancelar a série.

Ótima pedida
Para quem curte assistir canais fechados como MultiShow, Viva, MegaPix, Universal, GloboNews e até opções para crianças como o Gloob, o Globoplay, plataforma de streaming da Globo disponibilizou uma assinatura especial incluindo a possibilidade de todos esses canais ao vivo. Vale a pena a assinatura.

Confirmadas
O Viva já definiu a próxima trinca de novelas que serão reprisadas em 2021. Começando já em dezembro, substituindo “Chocolate com Pimenta”, entra em cartaz, mais uma vez, a reprise de “A Viagem”, clássico de Ivani Ribeiro. Em abril, ocupando a faixa principal que hoje está com “Mulheres Apaixonadas”, entrará a reprise de “Da Cor do Pecado”, exibida em 2004 e escrita por João Emanuel Carneiro. Ainda no primeiro semestre do ano que vem, “O Salvador da Pátria” irá ocupar o lugar de “Sassaricando”.

Audiência
A estreia da edição especial de “Haja Coração” no horário das 19h rendeu 25 pontos de média geral na segunda-feira (12). A trama não superou a estreia da antecessora, mas ficou dentro do esperado. A trama protagonizada por Mariana Ximenes continuou a primeira semana mantendo os índices desejados e a expectativa é de que cresça cada vez mais.

Audiência 2
Enquanto isso, no Viva, tanto “Chocolate com Pimenta”, quanto “Mulheres Apaixonadas”, começaram a receber anúncios durante suas exibições. O nome da novela é anunciado e após entra o anúncio. Antes, isso não acontecia no canal e é reflexo da boa audiência das duas tramas que lideram em seus horários de exibição em toda a TV paga.

Convidados de peso
Tatá Werneck já está gravando a nova temporada do Lady Night”, seu programa no MultiShow e que também é exibido na Globo. A apresentadora publicou em suas redes sociais fotos com alguns artistas que já visitaram os Estúdios Globo para as gravações como foi o caso de Rafa Kalimann e Xuxa, que teve a notícia da não renovação do seu contrato com a Record TV e tudo indica que ela voltará para a Globo.

(Des) convidados de peso
As emissoras estão abrindo mão de grandes nomes em seu banco de artistas fixos. Após a Globo dispensar nomes como Antônio Fagundes, Tarcísio Meira e Glória Menezes, o SBT também perdeu nomes de peso como: Maísa, Rachel Sheherazade, Roberto Cabrini e Lívia Andrade.

 

Publicado na edição nº 10526, de 17 a 20 de outubro de 2020.