Com o tema “Juntos, Salvamos Vidas”, Maio Amarelo 2022 é lançado em Bebedouro

Apresentada na OAB/Bebedouro, na segunda (4), ação visa conscientizar população, e engajar órgãos públicos e sociedade civil pra a causa.

0
83
Compondo a mesa - O secretário de Educação Hélio Souza, o presidente da OAB Bebedouro Leandro Contro, o secretário de trânsito Archibaldo Brasil, a representante do Maio Amarelo Lúcia Michelon, o presidente da comissão da OAB Bebedouro de Direito de Trânsito, Marcos da Costa e o membro do Caji da OAB André Luiz Pipino. Também esteve na mesa o bombeiro Joaquim Lima de Souza.

A Gazeta sempre acompanhou ações e luta pela causa por um trânsito mais seguro. As estatísticas não mentem e mensalmente, em nossas páginas, há dados sobre mortes nas rodovias e vias de Bebedouro. Somente em 2021, segundo o Infosiga, o município registrou 12 mortes nas estradas, número 50% menor que os 24 óbitos registrados em 2020. Em 2019, por exemplo, este número era de 13. Os últimos dados, referentes a janeiro e fevereiro de 2022, já mostram uma morte causada por acidente no trânsito.

Quer ler mais? Seja assinante da Gazeta.

CLIQUE AQUI e ASSINE

Se já for assinante basta entrar com os dados abaixo.

Publicado na edição 10.658, de quarta, quinta e sexta-feira, de 6,7 e 8 de abril de 2022.