Começou sem diferenças

0
47
Na medida certa - Tatá Werneck recebeu Xuxa na estreia de mais uma temporada do Lady Night e, mesmo sem plateia e com restrições, a atração está no tom certo. (Divulgação/MultiShow)

Sem plateia. Foi assim que mais uma temporada do Lady Night, no Multishow, comandado por Tatá Werneck começou na terça-feira (3). A apresentadora recebeu, na estreia, Xuxa e conseguiu dar a mesma naturalidade na condução do talk show. Tatá, como sempre, rápida no improviso e com as melhores piadas com os entrevistados. A ausência da plateia ao vivo que foi substituída por um telão com várias pessoas de casa não impactou em nada. O mesmo brilho de antes continua. O programa com Luciano Huck também foi divertido.

É guerra!
A Globoplay anunciou nos últimos dias uma parceria com a Disney+. Parece que a guerra contra a Netflix foi declarada. Agora, os usuários poderão assinar, com descontos especiais, todos os programas da Globo e da Disney em um único combo. Tem ainda a opção de assinar Globoplay+ (com os canais pagos do grupo Globo) e os conteúdos da Disney. Agora, certamente a Netflix vai precisar se mexer para conter essa onda de usuários que irão migrar para o combo das duas plataformas.

Finalizando
Isis Valverde publicou uma foto em suas redes sociais com a equipe da novela ‘Amor de Mãe’, agradecendo imensamente por todos que fizeram sua personagem Betina acontecer. Com isso, já se sabe que Valverde terminou de gravar suas cenas e que a novela está praticamente concluída, podendo voltar ao ar, conforme o cronograma, se nada mudar, entre o final de janeiro e começo de fevereiro.

Sem Melhores do Ano
De acordo com nota publicada por Patrícia Kogut, neste ano não haverá o famoso ‘Melhores do Ano’ do Domingão do Faustão. Isso porque, segundo a crítica de TV, não houve programação inédita suficiente para definir os competidores. Kogut também anunciou que haverá um homenageado no Troféu Mário Lago, mas que não será uma estrela considerada do grupo de risco.

Na verdade tem sim
Se o Melhores do Ano fosse acontecer, o público poderia facilmente escolher e votar nas categorias com base no que foi exibido na televisão até março. ‘Amor de Mãe’ estava no ar com grandes atuações, assim como ‘Salve-se Quem Puder’ e ‘Éramos Seis’. No caso das séries, ‘Sob Pressão’ foi gravada e já levada ao ar, ‘Aruanas’ foi exibida no final de abril e todos esses produtos contaram com atores, atrizes, coadjuvantes e revelações no elenco. Na categoria cantor e cantora, os artistas musicais se destacaram e com as lives; No Jornalismo o que mais teve foi destaque e, na comédia, a Escolinha está no ar com episódios inéditos, ou seja, a desculpa de que não teve conteúdo inédito suficiente é puramente inviável.

Mais uma
Para os fãs de ‘The Crown’, no dia 15 (um domingo) a quarta temporada estreia na Netflix. Nessa nova leva de episódios, Nos anos 80, Elizabeth (Olivia Colman) bate de frente com a primeira-ministra Margaret Thatcher (Gillian Anderson), enquanto o príncipe Charles (Josh O’Connor) entra em um tumultuado casamento com Lady Diana Spencer (Emma Corrin).

 

Publicado na edição nº 10531, de 7 a 10 de novembro de 2020.