Confira a capa da Gazeta, edição de nº 10487, de 20 a 22 de maio de 2020

Bebedouro permanece com 37 casos positivos e isolamento em 49%

0
33

Bebedouro permanece com 37 casos, na terça-feira (19), segundo levantamento da Vigilância Epidemiológica. Os casos descartados subiram para 157; nove pessoas aguardam resultados; e 25 estão recuperadas.
Há uma internação na enfermaria do Hospital Municipal e duas internações graves, na UTI da Unimed. A cidade mantém um óbito, de uma mulher que estava hospitalizada em Barretos, onde passava por tratamento contra câncer e contraiu Covid-19.
O índice de isolamento do Governo de SP aponta que Bebedouro deixou de estar entre as 20 cidades com maiores índices do estado. No sábado (16), o isolamento chegou a 47% e no domingo (17), 49%. O estado ainda não havia atualizado o índice de segunda (18), por problemas técnicos, até o fechamento desta edição.
A Gazeta recebeu denúncia de que agência do banco Itaú, na rua São João, estaria fechada para atendimento ao público, na terça (19). A instituição financeira informou que a agência foi fechada por suspeita de Covid-19 e todos os funcionários da unidade estão em quarentena. O atendimento interno deve retornar na quarta (20), com nova equipe. Nos caixas eletrônicos, não houve alteração.