Coopercitrus

A página Evidências traz notícias de destaque que acontecem em nosso dia a dia com fatos e fotos que marcam o nosso cotidiano.

0
1463
Comemorando 28 anos de casados, esse casal lindo Celso Davi e Vanessa Garcia Lopes.

Começou na segunda-feira (19), a Coopercitrus Expo Digital 2021, 22ª edição da feira de agronegócio da Coopercitrus. Com o tema A Jornada do Agro, o evento coloca o maior acervo tecnológico mundial do agro à disposição dos produtores rurais. Pelo segundo ano em versão virtual, em plataforma 3D de experiência 360º, apresenta 12 jornadas completas pelas principais atividades agropecuárias. A Coopercitrus Expo Digital prossegue até 31 de julho. Para acessar a plataforma, basta digitar www.coopercitrusexpo.com.br no navegador do celular, tablet ou computador para ter acesso a todos os ambientes e jornadas de produção.
A expectativa é que o evento tenha mais de 130 mil visitas, e faturamento de R$1,3 bilhão. A Coopercitrus Expo Digital reforça seu compromisso com o agronegócio brasileiro, levando soluções completas para que pequeno, médio e grande produtor cresçam como um todo.
A Coopercitrus – Cooperativa de Produtores Rurais, fundada em 1.976 em Bebedouro (SP), é hoje a maior cooperativa paulista e uma das maiores do Brasil em fornecimento de insumos, máquinas, implementos e assistência. São mais de 37 mil associados, com unidades de negócios em mais de 60 municípios, nos estados de São Paulo, Goiás e Minas Gerais.

Quer ler mais? Seja assinante da Gazeta.

CLIQUE AQUI e ASSINE

Se já for assinante basta entrar com os dados abaixo.

Publicado na edição 10.594, de quarta a sexta-feira, 21, 22 e 23 de julho de 2021.