Dando uma voltinha

0
691
E quem disse que Claudia e o marido, o secretário Arnaldo Jardim, não tinham que colocar o papo em dia, com a diretora da Gazeta, Sarah Cardoso. No bate papo, descobriram terem sido contemporâneos, na época de universidade. Ambos estudaram na USP, Jardim na Poli e Cardoso na ECA. (Gazeta)

Raízes bebedourenses

O pai do vice-governador de SP Márcio França, que visitou a Feacoop em 2 de agosto, Luiz Gonzaga de Oliveira Gomes (in memorian), nasceu em Bebedouro, em 1923. França conta, que assim como seu avô, Paulo de Almeida Gomes, seu pai seguiu a carreira de médico, atuando como pediatra na Baixada Santista e no Vale do Ribeira: “Meu pai nasceu em Bebedouro, no período em que meu avô fora transferido para a Santa Casa de Bebedouro, como funcionário do Estado. Posteriormente, seguiu para o litoral. Tenho uma relação de carinho com Bebedouro, apesar de não conhecer muito a cidade. Meu pai foi muito importante na minha vida e sempre fazia questão de ressaltar que era nascido em Bebedouro”, conta o vice-governador para Sobrevoo.

Expansão de território

A Coopercitrus irá incorporar mais uma cooperativa em setembro, segundo o secretário de Agricultura, Arnaldo Jardim. Trata-se da Cobrac (Cooperativa Agropecuária do Brasil Central), da região de Araçatuba, fundada em 1965. Para Jardim, estas incorporações são importantes para manter o cooperativismo: “A Coopercitrus tem escala para garantir aos seus cooperados, qualidade em seu atendimento e rentabilidade”.

Sem vagas

A Feacoop, que deve superar o resultado em 2016 no faturamento, de acordo com informações de bastidores, fez crescer também o movimento da rede hoteleira da cidade. Na semana da feira de agronegócios, os hotéis que já vêm registrando bom movimento, atingiram 100% de ocupação.

(…)

Leia mais na edição nº 10161, de 5, 6 e 7 de agosto de 2017.