Doações

0
137

Como gesto concreto da comunidade católica à celebração de Corpus Christi foi organizada nas paróquias da cidade – São João Batista, Nossa Senhora Aparecida, Santo Antonio de Sant’Anna Galvão, Santo Inácio de Loyola, São Pedro Claver e São Judas Tadeu – durante o mês de maio, a arrecadação de produtos de higiene pessoal, limpeza e gêneros alimentícios, mostrando que a oração precisa estar unida com a ação.
Cada paróquia da cidade ficou encarregada de arrecadar um determinado produto, entre papel higiênico, álcool, luvas, sabonete, desinfetante, água sanitária, leite, bolacha e fralda descartável, que posteriormente foram entregues a oito entidades. No total quase cinco mil itens foram doados.
A entrega ocorreu na manhã de sábado, 23 de junho, quando os representantes da ADB (Associação de Deficientes de Bebedouro), Avida (Associação de Valorização Integral do Deficiente Auditivo), Apae, Appret (Associação dos Pacientes Renais e Transplantados), hospital municipal Júlia Pinto Caldeira, Fundação Abílio Alves Marques, Lar do Idoso Dr. Ricardo Dias de Toledo e Recanto São Vicente de Paulo, estiveram nas dependências da matriz de Nossa Senhora Aparecida.

Padres Marcelo Cervi, José Benedito e Rosnei comemoram ao lado de representantes de entidades, o resultado das doações de Corpus Christi.

 

Gastronomia

A ONG Artsol está vendendo no valor de R$13,00, feijoada acompanhada por couve, arroz e vinagrete. Os pedidos deverão ser retirados no sábado (7 de julho), das 11h às 14h, na sede da entidade situada na Alameda Atílio Fávero, 1714, no jardim Alvorada.
Os interessados devem entrar em conta com a Alba pelo telefone (17) 3343-8070, e fazer sua reserva.

 

(…)
Leia mais na edição n° 9419, dos dias 30 de junho, 1 e 2 de julho de 2012.