É no fim do Outro Lado do Paraíso que se vê o Segundo Sol

0
103
Triângulo - Giovanna Antonelli, Emílio Dantas e Deborah Secco formam o trio de protagonistas da nova novela das 9. (Reprodução/Internet)

Parece que foi ontem, mas já se passaram sete meses desde a estreia de ‘O Outro Lado do Paraíso’, novela de Walcyr Carrasco, finalizada na sexta-feira (11). Apesar de algumas falhas no roteiro, o telespectador não desistiu da história e a tornou o segundo maior sucesso da década, ficando somente atrás de ‘Avenida Brasil’, exibida em 2012.

Como já é de costume, outro folhetim entra no ar na segunda-feira (14). Com título de ‘Segundo Sol’, e escrita por João Emanuel Carneiro, mesmo autor de ‘Avenida Brasil’ e ‘A Favorita’, a nova novela tem duas importantes missões: manter a audiência, e apresentar história cativante, capaz de agradar público e crítica. Já o telespectador, pode fazer um elo entre a obra que sai e a que entra no ar. A trama de Carrasco, trazia como lema que tudo na vida tem volta, já o enredo de Carneiro faz o público pensar que todo mundo pode reescrever a própria história. Vendo por esse lado, as pessoas podem fazer a alusão de que é no fim do outro lado do paraíso, onde tudo que você faz, um dia volta, que você pode começar de novo, buscando um segundo sol.

(…)

Leia mais na edição nº 10261, de 12, 13 e 14 de maio de 2018.