Em andamento

0
379

Pela Rádio Bebedouro, no Programa Agenda RB (de segunda-feira á sexta-feira, das 13h ás 14h30), o Show da Páscoa, que premia os participantes de uma gincana cultural, com 1 ou 2 ovos de chocolate, que serão entregues no sábado de aleluia, dia 30, das 8 as 11h, no endereço da emissora, situada à rua Prudente de Moraes, 325, centro.
A promoção, pelo décimo quinto ano consecutivo, tem o objetivo de premiar crianças e idosos, mais carentes, com a guloseima, que é a coqueluche de todos, durante a Páscoa.
Para tanto, o evento conta com o apoio de empresas empresários, casas comerciais, pessoas físicas e jurídicas, de doações anônimas, além na divulgação na Gazeta de Bebedouro e Rádio Bebedouro, parceiros desde a 1º edição, isto foi em 1999, sendo um dos primeiros apoiadores, de saudosa memória – Leopoldo Pinto Uchoa – na época, presidente do Sistema Coopercitrus – Credicitrus.

Coelhinho da Páscoa

Com o tema “O Chocolate pode ter vários sabores, inclusive de AMOR”, a Casa de Santa Clara em parceria com o Instituto de Compromisso com o Desenvolvimento Humano – ICDH, realiza mais uma vez a Campanha dos Ovos de Páscoa da Casa de Santa Clara.
O objetivo desta campanha é captar recursos financeiros através da comercialização destes ovos personalizados, que serão utilizados para a melhoria da Instituição Social.
Diferente das anteriores, a campanha deste ano, traz a opção de três tipos de ovos deliciosos. Tem o chocolate ao leite (180g), com bombons dentro e, pra alegrar a criançada, tem os ovos do “scooby doo” e da “galinha pintadinha” (170g), que vem com brinquedos dentro. Todos os ovos estão sendo vendidos por R$ 16,90.
A Campanha de Chocolates de Santa Clara é uma opção para empresas e pessoas que estejam engajadas ou que querem fazer uma páscoa com gostinho de solidariedade.
Para adquirir os ovos, os interessados devem procurar um dos estabelecimentos comerciais espalhados na cidade, ou ligar nos telefones (17) 3344 1527 ou (17) 3344 1528.