Em dose dupla

0
322
Do bem, bonito e apaixonado, o casal Valverde (Rogério e Ludymilla) está ampliando os espaços de trabalho. O advogado já deu início à reforma do escritório à rua Marechal Deodoro, ao lado da clínica onde a esposa fisioterapeuta ministra aulas de Pilates, com reforço de novos profissionais. (Gazeta)

Aos amantes de Maquiavel

“A ambição do homem é tão grande que, para satisfazer uma vontade presente, não pensa no mal que daí a algum tempo pode resultar dela” Nicolau Maquiavel (1469-1527).

Anti crise 1

Mais uma farmácia instala-se no centro da cidade. O investimento é do grupo ‘Ultra Popular’, rede que possui 420 unidades, em 358 municípios, de 18 estados brasileiros.
Com previsão de inauguração em agosto, o diretor operacional da rede, Ângelo Vieira, diz que a escolha de Bebedouro foi do associado local: “Ao avaliarmos, observamos que a opção foi muito acertada, pela capacidade comercial da região e suas possibilidades. E a proposta do associado foi de encontro com nossos objetivos, uma rede em franco crescimento, com espaço para expandir em todo território nacional”.

Anti crise 2

O mercado livreiro teve alta de faturamento em termos reais no primeiro semestre deste ano, na comparação com o mesmo período de 2016, segundo o Sindicato dos Editores. É a primeira vez, desde que a entidade começou a divulgar o desempenho do segmento, em 2015, que há crescimento em termos reais. O segmento ‘Autoajuda’ teve alta exatamente em virtude da situação econômica. Já os livros de ficção foram os que mais perderam fatia de mercado. Para os próximos meses, as editoras apostam em lançamentos de autores que costumam ser bons de venda.

Sobrevivendo

Quando a causa é nobre, o sucesso é garantido em Bebedouro. A 18ª edição do Porco no Rolete, promovida pela Apae, arrecadou R$ 49 mil, segundo balanço parcial da entidade. O montante representa aumento de 9% em relação à edição do ano passado. O presidente da Apae Bebedouro, Rogério Valverde, que esperava recuo em virtude da crise econômica nacional, agradece a solidariedade da população bebedourense, que tem contribuído para manter as portas da Apae abertas.

(…)

Leia mais na edição nº 10152, de 15, 16 e 17 de julho de 2017.