Encerrada promoção da Páscoa

0
57
Ovos de chocolate que serão distribuídos no sábado de Aleluia.

No dia de ontem, as participações de ouvintes pelo telefone e por cartas, da décima quinta edição do show da Páscoa, promovido pelo Programa Agenda RB ( via Rádio Bebedouro AM 690, das 13h às 14h30, de segunda a sexta-feira ). Durante o período, os participantes tiveram a oportunidade de participarem de uma gincana cultural, onde as perguntas eram relativas à palavras sinônimas da língua português.
Na última semana, o tema foi livre e cada um contou ao apresentador o porque gostaria de ganhar mais de 1 ovo de chocolate e chegando a casos da solicitação de 8 guloseimas, sendo todas elas atendidas pelo coelhinho da Páscoa.
A próxima etapa é a finalização do evento com a entrega dos ovos de chocolate, no próximo sábado, das 8h as 11hs, na rua Prudente de Moraes, 325, escritório da emissora.
“Durante todo o período do Show da Páscoa, centenas de pessoas ligaram para ganhar o ovo de páscoa, sendo contemplados os que acertaram as perguntas que tinham dicas bem práticas, com o intuito de que o participante acertasse a palavra sinônima, sem dificultar, mas valorizando a guloseima ganha. Este ano em seu “Jubileu de Cristal”, o Programa Agenda RB, homenageou uma das pessoas que foi responsável, no início, em 1999, pelo sucesso da promoção: de saudosa memória, Leopoldo Pinto Uchôa, então presidente do Sistema Coopercitrus Credicitrus.
E para coroar de êxito a promoção ímpar na comunicação radiofônica da cidade, este ano, os ovos de chocolate chegarão também às entidades que cuidam de idosos, a saber, Recanto Passionista São Vicente de Paulo, Lar do Idoso “Dr. Ricardo Dias de Toledo”, Vila Lucas Evangelista e Vila Vicentina, diz o idealizador, colunista e repórter Quim Moreira, que ressalta a importância vital dos co-parceiros, a Gazeta de Bebedouro e a Rádio Bebedouro.
Nos próximos dias ainda poderão ser analisados pedidos de última hora, e, se houver sobra de ovos, aí sim, serão destinados aos participantes retardatários.