Evento gratuito

0
54

O Senac Bebedouro realiza nos dias 5, 6 e 7 (de segunda à quarta), a Feira de Troca de Livros. Aberta para toda a comunidade, a feira acontecerá das 9h às 22h.
Com entrada franca, os visitantes poderão trocar obras em bom estado de conservação, sendo livro por livro ou gibi por gibi. Não serão aceitos materiais didáticos, religiosos e de cunho político, assim como enciclopédias, guias e revistas de qualquer assunto.
Além das trocas dos livros, os participantes poderão ver a exposição e mostra de HQ nacionais e internacionais. Também terão a oportunidade de conferir oito exibições de curtas-metragens, entre eles “Enquanto você não vem”, do autor bebedourense Gustavo Pessoa e “Memórias Póstumas de Brás Cubas”, de Machado de Assis.
Mais informações podem ser obtidas no site www.sp.senac.br/bebedouro, pessoalmente na unidade, ou pelo telefone (17) 3344-6500.

 

Solidariedade

O Hospital Infanto-juvenil “Luis Inácio Lula da Silva”, com o apoio da AVCC – Associação Voluntária de Combate ao Câncer – e do ICDH – Instituto de Compromisso com o Desenvolvimento Humano – realizou no dia 17 de outubro (uma quarta), no Clube Banespinha, na cidade de Barretos.
As crianças puderam assistir apresentações de dança e teatro sobre reciclagem oferecido pela ONG ArtSol, dançar ao som da banda Conexão Brasil e se divertir com o mascote do Bem e a dupla de palhaços Aldo e Paulo.
A equipe do ICDH e algumas funcionárias da SantArena também participaram da festa como recreadoras voluntárias, muito mais do que ajudar a cuidar das crianças, elas distribuíram muito amor e carinho.

Equipe de Voluntárias: SantArena, ICDH e Hospital do Câncer.

 

(…)
Leia mais na edição n° 9470, dos dias 2 a 5 de novembro de 2012.