Eventos

0
533

De 7 a 9 (sexta a domingo), no estacionamento do Bebedouro Shopping, o 12º Encontro de Autos Antigos do Clube Esplendor.
No mesmo período, na Estação Cultura, o 9º Encontro de Ferreomodelismo, realizado pela ABF.

Pense nisso

Muitos reclamam dos acidentes de trânsito causados por irresponsabilidades. Mas poucos estão realmente dispostos a mudar a sua forma de dirigir e deixam de lado o velho ditado de que é preciso fazer valer o próximo direito. São raros os que pensam que é melhor ceder aqui ou acolá. E, por isso, as ruas são transformadas em campos de batalha.

Assumiu

Recentemente a presidência do Rotaract Club Bebedouro, Gelgismar Vieira – o Gel, que entre diversas atividades do clube de serviço, estará presente com os associados, na 18ª edição da Festa da Criança, no dia 12 de outubro (uma sexta), a partir de 8h, na área central da city.

Modernidade

Mulheres com pouca roupa montadas em robôs que chegam a ter quase quatro metros de altura são as principais atrações de um restaurante aberto recentemente em Tóquio, no Japão. Além da comida e atrações tecnológicas, o local ainda oferece shows aos clientes, que também podem subir nos gigantescos robôs.

Anote

Para quinta-feira (6), na Chácara do Léo, a partir de 23h, a 3ª Aula Fest ADM, com open-bar de caipirinha, cerveja, refrigerante e água, e a presença musical de Du Mauad, do sertanejo universitário, além de DJ’s convidados. Convites a R$25 (homens) e R$15 (mulheres), valores referentes ao 1º lote.

 

(…)
Leia mais na edição n° 9446, dos dias 4, 5 e 6 de setembro de 2012.