Circulando

0
472
O destaque da terça, fica por conta da advogada e jornalista Ana Lucia Porcionato Lobo, alta executiva do Banco Inglês, HSBC, um dos patrocinadores do Congresso Jurídico do Norte Paulista, do Unifafibe.

Circulando

A primeira-edição do Informativo do Centro Universitário Unifafibe, com fatos e fotos, referentes aos anos de 2012 e início de 2013. À frente, as teachers: Iná Izabel Faria Soares de Oliveira (reitora), e as pró-reitoras, Aparecida do Carmo Frigieri Berchior e Maria de Lourdes Coutro Souza Pinto.

Vida saudável
A gordura não é tão vilã quanto parece. Ela tem como função envolver os ossos eos órgãos internos, armazenar energia, isolar contra o frio e liberar na corrente sanguínea as vitaminas A,D,E e K. Pode ser encontrada na carne, nos derivados de leite, nas nozes e no abacate.

 Prossegue

Quarta-feira (27), a programação da Semana Santa, da Paróquia de São João Batista, com a reza do terço doloroso, às 20h, na Matriz, e nas capelas de Santa Terezinha e de Nossa Senhora das Graças, tudo supervisionado pelo pároco, Padre Marcelo Cervi.

Números
A Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) lançou um simulador que permite ao consumidor conferir o desconto na conta de luz. É preciso acessar www.fiesp.com.br. e identificar o nome da concessionaria de energia, o nível de tensão da conta e a modalidade da tarifa.

Pense nisso
O filósofo alemão Friedrich Nietzsche, que viveu de 1844 a 1900, enaltecia a importância do bom humor para enfrentar as mudanças da vida. Para ele, o próprio ser humano inventou o riso como recurso para suportar as terríveis dificuldades de sua existência. Nietzsche chegava a avaliar a inteligência de uma pessoa por sua capacidade em manifestar o humor.

 

(…)

Leia mais na edição n° 9527, dos dias 26, 27 e 28 de março de 2013.