Expectativa

0
372
Vem coisa boa por aí - Manuela Dias é a autora de ‘Amor de Mãe’, próxima trama das 21h da Globo. Será a primeira novela de sua carreira. (João Cotta /Tv Globo)

Começaram as divulgações para ‘Amor de Mãe’, próxima novela das nove da Globo. Nos primeiros teasers, anônimos falam sobre suas mães e, no final, uma das protagonistas fala uma frase de efeito: “Tudo é incerto. Menos o amor de mãe”. A narrativa deste impacto fica a cargo de Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo.

Expectativa 2
Há grande expectativa para essa nova história. Para quem ainda não conhece o texto de Manuela Dias, pode conferir, no Globoplay, ‘Ligações Perigosas’ e ‘Justiça’, duas séries escritas pela autora. José Luiz Villamarin está comandando a direção artística e, também pode ser avaliado, caso alguém opte por conferir ‘Justiça’. O casamento de roteiro e direção é a aposta da emissora para o sucesso desta trama.

Regina Casé
Seu rosto é pouco conhecido na televisão. Por isso, ver Regina Casé em cena será uma ‘primeira vez’ para muitos. A grande estrela do longa ‘Que Horas ela Volta?’, que quase concorreu ao Oscar de melhor filme é a grande aposta para a trama de Manuela Dias. Ver Casé em cena sempre é bom, seja no teatro ou no cinema. Sua personagem, Lourdes, tem um dilema: encontrar o filho vendido pelo próprio pai.

Adriana Esteves
Outra grande aposta é a queridinha das 21h, Adriana Esteves. Desde que interpretou Carminha em ‘Avenida Brasil’, em 2012, a atriz emplacou uma novela atrás da outra, sempre no horário mais nobre da Globo. Agora, ela viverá Thelma, mãe superprotetora do personagem de Chay Suede. Este, no entanto, será o filho vendido de Lourdes, papel de Casé, como mencionado acima.

Taís Araújo
A terceira integrante deste trio de mães que lideram o protagonismo de ‘Amor de Mãe’, é Taís Araújo. A estrela não integra o elenco de uma novela das 21h, desde ‘Viver a Vida’, em 2009, quando viveu Helena na trama de Manoel Carlos. Verônica, sua personagem neste novo desafio, terá o sonho de ser mãe e será uma advogada famosa por defender grandes casos.

Elenco de peso
Além dos três nomes acima, a trama ainda conta com Isis Valverde, Juliano Cazarré, Nanda Costa, Vladmir Brichta, Murilo Benício e Vera Holtz, dentre outros tantos nomes que vão abrilhantar, ainda mais, o horário das nove. Vale a pena conferir. A estreia será em 25 de novembro.

Podia ser verdade
O ‘Best Cake’ reality criado dentro de ‘A Dona do Pedaço’ é tão bom que deveria ser um programa real dentro da grade da emissora. A apresentação de Angélica, inclusive, salva a atração e poderia ser uma boa saída para a apresentadora voltar ao ar.

Reta final
Esta semana, ‘A Dona do Pedaço’ promete. A trama de Walcyr Carrasco chega na reta final com grandes acontecimentos que vão encaminhar, de vez, a novela para o fim. Somente nesses próximos 6 capítulos (de segunda a sábado), Maria da Paz irá descobrir que é tia de Vivi e Fabiana, Josiane tentará matar Téo e contará com uma ajuda inesperada para fugir. No final da semana, no entanto, o fotógrafo irá denunciar a filha da boleira e ela tentará fugir de São Paulo.

Publicado na edição nº 10439, de 26 a 29 de outubro de 2019.